
Hoje me dei conta que falta exatamente um mês para eu tirar minhas férias. Ainda não caiu a ficha que em 30 dias estarei entrando num avião em direção a Noronha, o paraíso brasileiro!
Embora não seja um longo período, uma semana longe de Porto Alegre vai me fazer um bem enorme!
Ando cansada da rotina, de ver e fazer as mesmas coisas todos os dias. Vou sentir falta do meu filhote, mas decididamente Noronha não é o melhor lugar para se levar criança: sol forte, muito a se explorar através de longas caminhadas, mergulhos e passeios de barco. Ainda não se pode perder as noitadas de forró do Bar do Cachorro! Com certeza, pra ele, nada disto seria interessante. Vou sentir saudades do Bruninho, e ele, com certeza, vai sentir tanto ou mais que eu, e talvez não compreenda muito o que está acontecendo - até hoje não fiquei mais que um final de semana longe dele - mas um dia ele há de entender que a mamãe também precisa renovar as pilhas e se desligar momentaneamente do mundo, para tomar fôlego e continuar a batalha diária.
!
Que maravilha! Com certeza o Bruno vai entender, é importante um tempo só - para ambos - e o reencontro fica mais gostoso, renovado e saudável.
ResponderExcluirai, guria, aproveita muuuuuuuuuuuuuuuuito !!
ResponderExcluireu também ando desesperada por umas feriazinhas... mas qualquer hora ela vem !!
bjs
Sumida !!!
ResponderExcluirTem selinho lá no meu blog pra ti
Bjs