quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ôba! Estão chegando as férias!














Hoje me dei conta que falta exatamente um mês para eu tirar minhas férias. Ainda não caiu a ficha que em 30 dias estarei entrando num avião em direção a Noronha, o paraíso brasileiro!


Embora não seja um longo período, uma semana longe de Porto Alegre vai me fazer um bem enorme!
Ando cansada da rotina, de ver e fazer as mesmas coisas todos os dias. Vou sentir falta do meu filhote, mas decididamente Noronha não é o melhor lugar para se levar criança: sol forte, muito a se explorar através de longas caminhadas, mergulhos e passeios de barco. Ainda não se pode perder as noitadas de forró do Bar do Cachorro! Com certeza, pra ele, nada disto seria interessante. Vou sentir saudades do Bruninho, e ele, com certeza, vai sentir tanto ou mais que eu, e talvez não compreenda muito o que está acontecendo - até hoje não fiquei mais que um final de semana longe dele - mas um dia ele há de entender que a mamãe também precisa renovar as pilhas e se desligar momentaneamente do mundo, para tomar fôlego e continuar a batalha diária.




!

3 comentários:

  1. Que maravilha! Com certeza o Bruno vai entender, é importante um tempo só - para ambos - e o reencontro fica mais gostoso, renovado e saudável.

    ResponderExcluir
  2. ai, guria, aproveita muuuuuuuuuuuuuuuuito !!
    eu também ando desesperada por umas feriazinhas... mas qualquer hora ela vem !!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sumida !!!
    Tem selinho lá no meu blog pra ti
    Bjs

    ResponderExcluir