segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tempo de recomeçar

Hoje acordei com novo ânimo, novo gás, com mais garra e vontade. Com certeza é motivação que vem da temperatura mais alta, que faz os dias começarem mais cedo e acabarem mais tarde... Ah o verão! É quando eu me sinto viva, e tudo quero começar e retomar, até sinto aromas que me reportam a coisas boas, momentos bons, que não sei exatamente quais foram, mas me dão uma sensação de leveza, de estar bem e de bem comigo mesma. Foi com esta alma nova e com esta sensação de recomeço que resolvi desengavetar o projeto "blog", que há tempo fui estimulada pelos amigos para fazer e nunca tinha tempo e vontade, e coloquei a mão na massa...ainda tô meio perdida por aqui, mas ao longo do tempo vou desenvolvendo a técnica e me aprimorando neste novo mundo, sempre buscando contar algumas histórias, falar um pouco de mim e das impressões sobre pessoas, coisas e a humanidade em geral.

2 comentários:

  1. Manda ver ..
    Eu também ainda estou aprendendo aqui. E já tenho vários amigos blogueiros. É muito bom !
    Te aventura, que é uma "terapia" !!
    Te seguirei!
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal! Que seja o início de uma grande aventura!

    ResponderExcluir